8 de ago. de 2010

PRIMER x REPARADOR DE PONTAS

Boooa noitee meniinas, como estão ??

Bom hoje eu tenho uma SUPER dica para quem ama usar maquiagem, mais que nem sempre tem tempo e nem disposição física para ficar retocando ela a todo momento em que a pele está com aquele brilho de oleosidade...

 O que tem no mercado dos cosméticos hoje e que está na boca das mulheres é o famoso 'PRIMER', tem de diversas marcas, mas muitas vezes o preço não é acessível a todos nós... Por exemplo o da contém 1g tem um preço bom até, custa $16,90 , já um do avon é mais ou menos uns $25 ,da MAC que é uma marca super conceituada custa $89,00, e assim vai, marca mais conhecida MAIS CARO!!!

 O que eu aderi á idéia agora é usar um reparador de pontas de cabelo, ou pomada para assadura Hipoglós... Isso mesmo!! REPARADOR DE PONTAS OU HIPOGLÓS..
Isso porque os produtos químicos que são usados no primer, no reparador e na pomada são basicamente os mesmos, o que muda é a fórmula de um ter mais aroma, mais óleo...

Eu usei o reparador nº 6 da foto, paguei $3,65 (o que convenhamos é um preço que cabe no bolso de qualquer consumista - rsrs)


O que o primer faz é criar tipo uma pelicula protetora na pele, então tudo o que for colocado por cima (base, pó, corretivo e etc) vai ficar por cima dessa película!!!E por isso que a maquiagem dura mais tempo na pele!!!

Quem tem a pele oleosa (como a minha) também não precisa ter medo!!! EU fiz o teste e dá certo siim!! A única coisa que tem que fazer é esperar que ele seque bem, assim o efeito dura por mais tempo, e o mesmo vale para a pomada- Mais fica a dica de não exagerar né (?) um pouco já basta, principalmente na região T (testa, nariz e queixo)!!!

Qualquer dúvidas pode perguntar ok??

Bjos e uma Boa Noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... volte sempre!!!