19 de ago. de 2010

ESMALTE AZUL (COLORAMA)

Boa Noitee meninas*
Como estão??

 Hoje resolvi escrever uma resenha sobre um esmalte, digamos, não muito comum que ganhei : Um azul lindo da COlorama!!!
 Qual a primeira impressão??  "Ain meu Deus no que vai dar isso"-     kkkkk é isso mesmo que pensamos antes de usá-lo!!!
 Passei o esmalte (e como estou adorando coisas que não são comuns) Já de cara ameii ele...

Ele fica muiiiiiiiiitooo forte, um azulão, é bem bonito sim, mais como eu ainda não quis ousar muitoo, eu passei o Transformador de esmaltes (que também é da COlorama) , por cima, e deu uma "apagada" Naquele azul todoo!!

Esse tranformador também é ótimo para quando você já cansou daquela cor que está só dois dias na unha, ele transforma de verdade!!! Ele tem um brilho diferente, parece que tem gliter dentro!!!

Só uma palavra para definir o que achei da misturinha dos dois juntos : MARAVILHOSO!!!!

FOra que todas as loucas-maníacas por esmaltes já ficaram doiidas para saber qual era a marca e tal...

RESULTADO FINAL: SUCESSO!!! (y)

Aqui tem uma foto das minhas unhas com esse esmalte. (Desculpem a qualidade da foto- prometo as próximas serão melhores e essa não é uma promessa de político, ok)

Beijooos e espero que gostem!!!

P.S.: COMENTEM MTO!!!

<< minhas unhas são beem maiores do que parece na foto!! Graças ao meu esmalte de alho!!! Logo passo a receiita aqui no blog!!!





Um comentário:

Obrigada por comentar... volte sempre!!!