12 de ago. de 2010

ESMALTES : ANA HICKMAN x DOTE

Oii garootas!!! Tudo bom??

 Hoje eu vou falar sobre 2 esmaltes que talvez não sejam muito conhecidos que são da marca Ana Hickman e o Dote.
 A qualidade e os preços são ótimos!!!
 Nos esmaltes Dote (que comprei numa farmácia) paguei $1,15, e os da Ana Hickman (só encontrei nas farmácias) paguei $1,99- um preço bem acessivel!!

 Por não conhecer a marca Dote, eu até desconfiei da qualidade do produto (como todas nós desconfiamos de produtos que são baratos e que não conhecemos), mas ele é muito bom mesmo!!! E o Ana Hickman eu comprei porque me apaixonei pelas cores e pelo design da embalagem e ele também é muito bom!!!

Os da marca Dote, que são cremosos, basta pintar uma vez, que já ficam ótimos. E o que achei interessante é que eles não saem com facilidade das unhas e não descascam, eles vão 'gastando' por assim dizer  e perdendo um pouco do brilho!!! Já os da Ana H., uma demão do esmalte não é o suficiente, para cobrir bem, tem que passar umas duas vezes.Mas as cores são MARAVILINDAS (maravilhosas + lindas), tem várias coleções essa aqui é a ATITUDE!!


Coleção PEDRA PRECIOSA:


DOTE:




Tenho um conselho para quem não gosta que os esmalte saia logo da ponta da unha: depois que as unhas já estiverem feitas e bem sequinhas, envolva a ponta do seu palito com algodão e molhe no removedor de esmaltes e passe nas pontinhas das unhas, assim ele evita sair quando lavamos a louça ou quando tomamos banho quente!!!

Fica a dica!!!

Beijoos*

Escreva um comentário depois de ler por favor!!!

Um comentário:

  1. AAhh... não gosto dos esmaltes Dote =/ já os da A.H. eu tenho e adooro! ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... volte sempre!!!