19 de dez. de 2011

Cosméticos para o verão

Meniinaas, boa tarde á todas vocês, após um longo tempo sem postar nada por aqui, estou de volta (e de férias \o/) E sim agora tenho tempo de sobra para postar coisas novas para vocês...
Vou Falar hoje de três cosméticos, da marca NIVEA, (super conhecida), são muiiiito úteiis, principalmente nessa estação, tão querida por muitos : VERÃO!!

 É tempo de praia, de sol, de calor, e claro que 'pegar uma corzinha' (cor do pecado, como dizem por ai), mas é extremamente importante não esquecer de se proteger do sol, vou apresentar para vocês o novo protetor solar da NIVEA. É o "Protect & Bronze", ele protege do sol, te dá hidratação prolongada e imediata (não precisa esperar meia hora para ir na piscina/mar) previene rugas, e ainda tá ajuda a ter um bronzeado natural, porque em sua fórmula contém Betacaroteno e Extrato de Licorice.

Useii o protetor e ameii!!! Está mais que aprovadooo... agora é a vez de vocês usarem e avaliarem =D


Protect_15


O outro produto é o Hidratante facial ' Beauty Protector' da Linha Visage. Ele protege a pele contra a ação do sol (FPS 15) e da poluição, e combate também os efeitos danosos dos radicais livres.
Esse hidratante é para peles secas, porém eu tenho a pele oleosa e uso ele todo dia pela manhã, e ele não deixa a pele com aspecto oleoso, é ótimo!! Uso e recomendo!!!

seca_hidratante 
 
O último cosmético que vou falar hoje é o hidratante e protetor labial "Hydro Care", além de hidratar ele tem FPS 10 que protege a pele sensivel dos lábios. Totalmente APROVADO.
Eu passei o dia todo no sol, e useii o batom, e não fiquei com os lábios queimados. Ameeei né .. hahaha'



É isso aí, espero que tenham gostado do meu post especial... =D
Bjooss
Tenham uma ótima Semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... volte sempre!!!