7 de out. de 2010

DIETAS...

Boaa tarde meniinas, tudo boom ??

A pedido de várias pessoas, eu vou escrever um artigo hoje sobre as nossas famosas diietas.!!!
Eu estava pesquisando umas dietas aqui e vou postar para vocês a que eu encontrei, que é bem interessante.

Dizem que essa dieta faz emagrecer geralmente 5 kg (que para mim já é um ótimo resultado) achei interessante e vou começar a fazer já na próxima segunda feira.O único 'porém', é que somos recomendadas a fazer essa dieta uma semana sim e outra não, para não afetar tanto o organismo. Eu acho que não deve ser muito dificil seguir a risca, mesmo porque dá para comer bastante coisa.  Esse é o cardápio da sopa:

Dieta da sopa


Café-da-manhã
1 copo de leite desnatado com café e adoçante
1 pão francês
2 colheres (chá) de margarina light

Lanche da manhã 1 maçã

Almoço Sopa à vontade
1 pêra

Lanche da tarde
1 iogurte light

Jantar
Sopa à vontade

Ceia 1 goiaba ou 1 fatia de abacaxi

Receita da sopa:

Ingredientes
1 litro de água
4 cenouras pequenas
1 aipo
1 abobrinha pequena
2 cebolas
1 repolho pequeno
2 tomates sem pele
1/2 peito de frango cozido e desfiado
1 pacote de sopa de cebola
Temperos a gosto

Modo de fazer
Cozinhe os legumes picados na água fervente. Em seguida acrescente o frango. Tempere com sal e pimenta a gosto. Junte a sopa de cebola ou 1 tablete de caldo de galinha à sopa para dar mais gosto. Bata a sopa no liquidificador até ela ficar totalmente líquida.

Tem esse site aqui que também tem todas as dietas que você pode imaginar.. rsrs

Qualquer duvidas é só entrar em contato, e se tiver algum assunto que queiram ler aqui é só postar em um comentário ou mandar no email : donapoderosa@hotmail.com

Beijiinhoosss =*

3 comentários:

  1. aaaaah que tudo gente, concerteza deve funcionar , porque nao tentar ne? rs beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa legal adorei esta dica vou experimentar! estou adorando este blog muito bom,tem tudo que eu preciso.

    ResponderExcluir
  3. êeeee \õõ , ameii a dica amr ♥ Parabens *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... volte sempre!!!