6 de set. de 2010

MODA: PRÓXIMA ESTAÇÃO!!!

Oláá meniiinas, tudo bom?
Andei meio sumida mais estou de volta!!!

Hoje eu estou escrevendo um artigo falando (e mostrando) as tendências para a próxima estação: o verão!!!

Pois é, essa estação está chegando e com ela chega os vestidos longos/curtos/médios, shorts, calças pantalonas e a famosa boy friend continua tendência. Uma peça beem "coringa" são os macacões e as jardineiras.. VOltaram com tudo!!! A cintura bem marcada é a peça chave = de qualquer estação!!!

O verão está mostrando uma tendência beeem eclética e PARA NINGUÉM colocar defeito!!! Se por um lado a estação do ano passado foii cheia de "regras", esse ano está liberado mostrarmos nosso estilo!!

Aqui vou postar algumas fotos das roupas que serão tendência e que com certeza farãoo a nossa cabeça!!!!

VESTIDOS :


Esse é o meu preferido, todo florido- a cara do verão !!!



Agora as calças estilo Boy Friend e os macacões:

Esse look,com a calça mais curta,salto alto e regata, está perfeito!!!

Esses macacões, cá entre nós, puro glamour- concordam comigo? Já estou providênciando o meu!!!







Agora que vocês já tem onde se inspirar, 'bora fazer novos look's e curtiiir o verão, com o que ele tem de melhor: versatilidade!!!



A vez é de vocês se expressarem e dizer o que mais gostaram... espero os comentários!!!


Beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... volte sempre!!!